Quinta-feira, 20 de Março de 2008

Tokio Hotel e histéricos... Não há pachorra!

Eu que até sou uma cota jovial, bem-humorada, interessada pelo mundo que me rodeia e que não posso viver sem música, não conhecia aqui estas "figuras de cartoon"! Ainda não tinha ouvido nada deles, por isso fui ver uma música ao You Tube (que não achei nada de extraordinário). Olho para eles e parecem-me apenas 4 miúdos imberbes e imaturos que devem ter um bom produtor e um ainda melhor agente.

Quer-me parecer que, lá porque são adolescentes e têm uma vida pela frente, não têm um ar de quem vá fazer uma carreira muito interessante e promissora.

Espero que a música valha o histerismo...
Desculpem-me a sinceridade, mas quem anda cá há 44 anos, como eu, sabe bem que a fama é efémera e estas figuras tristes de adolescentes e jovens histéricos pelo cancelamento do concerto, a arrancar os cabelos e a desmaiar como se via no tempo dos Beatles, já nem deviam existir.

Mas como este país continua na cauda da Europa em quase todos os (maus) aspectos, não é de admirar. O que era moda no ano em que eu nasci (1964) em que os Beatles eram a grande loucura, vê-se agora fazer em Portugal.

Ensinem a estas crianças o que é realmente importante na vida porque, realmente, não há pachorra!

Desabafos externos:
De Silvéria a 20 de Março de 2008 às 01:03
Escrevi um post no meu blog sobre isso mesmo... o mais engraçado é que entre 20 opiniões diferentes, a maioria das pessoas concorda comigo quando digo que delirar por essa bandazinha é uma tontice, mas há quem quase me insulte e diga que gostos não se discutem! Tenho cá para mim que o que se discute é o bom senso!
De Straycat a 20 de Março de 2008 às 01:46
Nem mais! Bom senso e falta de objectivos na vida.
É o chamado "Universo Fantástico das Coisas sem Importância", como diz o blog do Rui Santos.
Gente que não deve ter mais nada que fazer na vida.
GET A LIFE!

Comentar este desabafo

.Quem é esta criatura?

» Politica de Privacidade

.Pesquisar nesta barbaridade

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30

.Desabafos recentes

. Vídeo do dia - Ontem, dia...

. Bem-vinda Primavera, que ...

. O Plano D...

. Pensamento profundo do di...

. Politica de Privacidade

. Pensamento profundo do di...

. Um Feliz Natal para todos...

. Pensamento profundo do di...

. Pensamento profundo do di...

. A felicidade, somos nós q...

.Desabafos arquivados

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Janeiro 2008

.Disto é que eu gosto!

. Espirrar em triplicado...

. Borboleta

. Jovens Mandarins com apen...

. Periquito bébé - Abril de...

. Madruga e verás, Trabalha...

. Vídeo do dia - Star Wars....

. Vídeo do dia - Uma gata q...

. Fantásticas imagens de ca...

. Ideias bizarras, úteis, i...

. O "jet-set" moçambicano -...

.tags

. todas as tags

.Ligações perigosas

blogs SAPO